0

O que a bebida não fizer nada mais faz!

11.7.11


Existem coisas que só a bebida tem o poder de fazer liberar aquilo que você tem la dentro
confiram:


Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher! No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar! A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada. O Ministério da saúde adverte: Fumar e Beber faz mal a saúde. DANE-SE O MINISTÉRIO! Se dirijir não beba, se for beber, me chama. É melhor ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo. Se for para morrer de batida, que seja de limão! Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba. A embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência. Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência?O álcool não faz as pessoas fazerem as coisas melhores. Ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas por fazê-las mal (William Osler) Todo mundo vê o porre que eu tomo mas ninguém vê os tombos que eu LEVO. O álcool antes de matar, humilha! Evite ressaca mantenha-se bebado. Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!!!


Nós bebe até cair, e levanta pra beber de novo!

Eu aproveitei mais o álcool, do que ele se aproveitou de mim.( Isso é o que ela acha)

Ah e não se esqueça bebeu e dirigiu!!


Transporte para quem bebe e dirige!
Então melhor ir de taxi. Bem mais barato, não custa sua vida!!





E para terminar uma reflexão muito profunda:

Garçon me sirva 10 pingas por favor!!! e tomo as dez de uma vez.depois digo Garçon me sirva 9 pingas por favor!!! e tomo as 9 de uma vez.depois digo novamente Garçom me sirva 8 pingas por favor!!! e tomo as oito de uma vez...dai vem minha conclusão."-Quanto menos eu bebo mais eu fico bêbado."




Mais seguro do que ir de carro!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...