0

A vida de um nerd

16.8.11


Entrevista de emprego


Sem perspectivas de conseguir uma vaga na faculdade, Juvêncio começou a procurar um emprego. Ao contrário das gerações anteriores, que utilizavam os jornais para encontrar uma oportunidade de trabalho, o jovem acessou alguns sites de recursos humanos e em poucas horas tinha seu currículo viralizado por centenas de empresas.

Entrevistador: Bom dia, Sr. Juvêncio. Como vai?
Juvêncio: Bom dia, tô legal. E você, big boss?
Entrevistador: Estou bem, obrigado. Nossa vaga é para a manutenção dos computadores e da rede interna do escritório. Quais são seus conhecimentos em informática? Possui alguma referência?
Juvêncio: Eu fiz um curso de manutenção de PCs, referente a essa parte tá tudo susse. Em relação à rede, eu manjo de games online. Sem me gabar, já tive algumas epicwins no SSF IV e no NFS UnderCover, dando owned por diversas vezes nos meus oponentes. No CS, sou campeão em headshots. Enfim, não se preocupe, mesmo que eu não saiba de alguma coisa, é só googlear e descobrir comofas.
Entrevistador: Hum… Eu ligo para você na semana que vem. Adeus.
Juvêncio: TNX.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...