0

A vida de um nerd

20.8.11



Discutindo o relacionamento

Chamou a atenção da namorada pelo MSN e marcou o encontro no shopping. No local, a menina estava com uma cara “amarrada”. A primeira frase dita por ela – “Oi. Temos que conversar” – entregava a DR que viria pela frente.
Namorada: Escuta, Juvêncio, qual o seu conceito de namoro? Você me troca por aquele seu computador. Nos encontramos, no máximo, três vezes no mês. Você não me dá atenção.
Juvêncio: WTH! Que papo é esse? Eu te dou atenção, sim. Converso com você quase todos os dias, no MSN. Mesmo quando estou busy, mando um SMS ou email.
Namorada: Isso não é o bastante. Quando vou à sua casa, você não larga seus jogos idiotas.
Juvêncio: STFU. Não fale mal dos meus games. Você é uma hater, só sabe me criticar.
Namorada: Viu só, você passa tanto tempo na internet que vive pronunciando gírias nerds. Eu mal entendo o que você fala.
Juvêncio: STFW.
Namorada: Assim, não há condições de continuarmos juntos.
Juvêncio: Ok, precisamos dar um tempo. Cya.
Após esse fatídico evento, o rapaz se tornou um forever alone.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...